Agência Sicredi de Floresta será reinaugurada

Em 11 de abril de 2005, na cidade de Floresta (PR), região de Maringá, a Sicredi União PR/SP inaugurou a unidade de número 05. O município sempre esteve de portas abertas à cooperativa, desde o tempo em que a unidade funcionava no interior do entreposto da Cocamar.

Atualmente, a agência está situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.295, no centro da cidade e o gerente Eroncley Mário Domingues é o responsável pela unidade de Floresta. “É muita história para contar e muito orgulho por essa região. A reforma é nossa forma de agradecer pela confiança em nosso trabalho”, conta Domingues. Com mais 500m² de construção, a reforma deixou o local mais moderno, confortável e aconchegante para os 2.200 associados e os 10 colaboradores que trabalham no local.

O gerente ainda destaca que o novo visual da agência já está sendo bem recebido pela população. “Estamos conseguindo abrir várias contas, nossos números estão crescendo significativamente, nosso Share de mercado está cada dia maior e, consequentemente o resultado da agência está linearmente melhor que o mesmo período do ano passado. Esperamos continuar nesse ritmo, sempre focando no bom e excelente atendimento aos nossos associados”, declara.

A agência está localizada em uma região totalmente agrícola. A cada safra de milho e soja são liberados R$ 15 milhões em custeio, de uma total de 30 milhões por ano. O objetivo é crescer de 15% a 20% ao ano, até 2020, para cumprir o planejamento estratégico e expandir a atuação para os municípios vizinhos.