Agências da Sicredi participarão da 24ª Agrishow

Fachada do estande da Sicredi na Agrishow
Presente em 18 cidades próximas a Ribeirão Preto, as agências da Sicredi União PR/SP na região do Centro Leste Paulista irão prestigiar a Feira, promovendo caravanas com grupos de associados, reforçando a parceria com os diversos públicos que atende, principalmente o produtor rural.
“A Agrishow é palco do sucesso do agronegócio brasileiro. É a única feira do Brasil em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e as melhores oportunidades de negócios”, justificou Constantino Junior, diretor de negócios da região Centro Leste Paulista.
Grande vitrine de tendências e inovações do agronegócio, nesta 24ª edição do evento a Sicredi estará presente com estande e uma equipe completa para atender aos visitantes, apresentando os diferenciais do modelo de negócio.
Em 2016, o sistema Sicredi participou da Agrishow dentro da “Casa do Cooperativismo Paulista”, espaço criado pela Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Sescoop/SP, ambos patrocinadores da feira. Neste ano a instituição financeira cooperativa terá seu próprio estande.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
_________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Sicredi União PR/SP – Centro Leste Paulista