Agências Sicredi de Londrina e Maringá ampliam horário de atendimento a partir de janeiro

A partir do próximo dia 4 de janeiro, as agências Sicredi de Londrina e Maringá passarão a ter duas horas a mais de atendimento ao público, passando a funcionar, regularmente, das 9 às 16 horas.

O objetivo, de acordo com a diretoria da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP, é proporcionar mais comodidade, conveniência e tranquilidade aos associados, além de permitir, também, uma maior aproximação com aqueles que utilizam a agência.

De acordo com o presidente da cooperativa, Wellington Ferreira, a base da Sicredi é o relacionamento, e atender os associados em suas necessidades financeiras é prioridade. “Todos os serviços estarão disponíveis, desde os caixas para o pagamento de boletos até mesmo outras transações, como aquisição de crédito, consórcios, entre outros. Buscamos a satisfação do associado e o atendimento diferenciado é fundamental para que isso aconteça”, ressaltou.

O diretor-executivo da cooperativa, Rogerio Machado, destaca que essa é uma tendência das cooperativas de crédito, visto que o número de associados vem crescendo e o bom atendimento deve ser mantido. “Em 2015 a cooperativa vem mantendo uma média de 1.200 novos associados/mês. Já somos mais de 106 mil associados na Sicredi União. E a ampliação do horário é uma das alternativas para mantermos o compromisso de sermos sempre a melhor opção na hora do associado realizar suas transações financeiras”, disse Machado.

Além das agências, o diretor executivo lembra que a Sicredi União disponibiliza, ainda, outros canais para que os associados tenham acesso aos serviços da cooperativa, como caixas eletrônicos com funcionamento das 6 às 22h; Central de Relacionamento (4020-0718 para capitais e regiões metropolitanas); Internet Banking (sicredi.com.br) e, em dispositivos móveis, o aplicativo Sicredi Mobi.