Agências Sicredi de Maringá ampliam horário de atendimento

Duas horas a mais, por dia, facilitam as transações financeiras e trazem mais

benefícios aos associados

 

Desde o dia 03 de novembro, as agências Sicredi de Maringá passaram a atender em horário ampliado, das 9 às 16 horas. Desta forma, os associados ganharam mais duas horas, todos os dias, para resolver e realizar seus negócios. Com essa novidade, a Sicredi União PR/SP deseja proporcionar mais comodidade, conveniência e tranquilidade aos associados, além de permitir, também, uma maior aproximação com aqueles que utilizam a agência.

De acordo com o presidente da cooperativa, Wellington Ferreira, a base da Sicredi é o relacionamento, e atender os associados em suas necessidades financeiras é prioridade. “Todos os serviços estarão disponíveis, desde os caixas para o pagamento de boletos até mesmo outras transações, como aquisição de crédito, consórcios, entre outros. Buscamos a satisfação do associado e o atendimento diferenciado é fundamental para que isso aconteça”, ressaltou.

Compromisso

Segundo o diretor executivo da Sicredi União, Rogerio Machado, essa é uma tendência das cooperativas de crédito, visto que o número de associados vem crescendo e o bom atendimento deve ser mantido. “Em 2015 a cooperativa vem mantendo uma média de 1.200 novos associados/mês. Já somos mais de 106 mil. E a ampliação do horário é uma das alternativas para mantermos o compromisso de sermos sempre a melhor opção na hora do associado realizar suas transações financeiras”, disse Machado.

Além das agências, o diretor executivo lembra que a Sicredi União disponibiliza, ainda, outros canais para que os associados tenham acesso aos serviços da cooperativa, como caixas eletrônicos com funcionamento das 6 às 22h; Central de Relacionamento (4020-0718 para capitais e regiões metropolitanas); Internet Banking (sicredi.com.br) e, em dispositivos móveis, o aplicativo Sicredi Mobi.

Participação

Para o advogado Paulo Cezar de Souza Cumani, associado da cooperativa há 10 anos, a iniciativa é muito válida. “Vai dar mais uma opção para o cooperado utilizar a agência fora dos horários de pico. Mantendo o padrão de qualidade, tenho certeza que essas duas horas a mais vão agilizar os negócios que temos com a cooperativa”, falou.

Outro associado que gostou da notícia, foi o empresário Éder Braz Penha. “Achei excelente e, como empresário, acredito que irá facilitar bastante, pois vou poder resolver várias questões antes mesmo de ir para a empresa. É mais um diferencial da cooperativa”, frisou Penha, que é associado há 13 anos.

O presidente destacou que, desta forma, a cooperativa também busca mostrar que o cooperativismo de crédito é para todos. “A Sicredi é uma instituição financeira da comunidade. Trabalhamos para que o associado se reconheça na cooperativa. Os benefícios são pensados e desenvolvidos com o objetivo de facilitar o dia a dia de todos”, finalizou Ferreira.

Agência Sicredi Cerro Azul