Assembleia da prestação de contas aos associados da agência Tiradentes, em Londrina

Em Londrina, a agência Tiradentes – maior unidade da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP no Norte do Paraná – deve reunir cerca de 650 associados na assembleia de prestação de contas que acontece nesta terça-feira, dia 14, no Buffet Laguna, às 19h.

O encontro será conduzido pelo presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira, que apresenta os resultados do ano passado, quando a cooperativa alcançou o expressivo crescimento de 22% nos ativos totais e também de 22% no total de associados – ao todo chega a 134 mil cooperados na soma das 75 agências, localizadas nas regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro-Leste de São Paulo.

A gerente da agência Tiradentes, Carla Sonoda, exalta que a assembleia é um momento de participação efetiva, quando se pode contribuir através de voto pelo crescimento e desenvolvimento da cooperativa. “Ao participar da prestação de contas, nosso associado, além de conhecer nossos números, enaltece o sentimento de dono, fortalecendo resultados futuros”, avalia.
A cooperativa vem realizando as assembleias de prestação de contas desde o dia 16 de janeiro. Para cada agência é realizada uma reunião com os associados, para apresentação dos números do exercício 2016 e sempre com condução de um diretor ou do presidente da cooperativa.

Na Regional Norte, as próximas reuniões ocorrem nos dias 20 de fevereiro, em Sertanópolis, e 21, em Bela Vista do Paraíso. No mês de março estão agendadas as reuniões da agência Londrina Higienópolis, no dia 02; Londrina Duque de Caxias, no dia 03; de Cambé, no dia 07, e da agência Londrina Santos Dumont, dia 08. A finalização será em 13 de março, com a Assembleia Geral em Maringá.

Por Máxima Comunicação/Regional Norte