Associados e autoridades prestigiam reinauguração de agência em Sertanópolis

Prestigiado por associados, colaboradores e autoridades, a reinauguração da agência da Cooperativa de Crédito Sicredi União PR/SP, na noite de 23 de junho, foi marcada por discursos otimistas sustentados em dados que mostram a força e o potencial de crescimento do cooperativismo de crédito no Brasil.

O presidente da Sicredi União, Wellington Ferreira, destacou que num momento de crise pelo qual passa o país, a instituição continua crescendo, ampliando as instalações, contratando colaboradores e visualizando ainda muito espaço para crescer. “Temos uma história de 113 anos desde a fundação do cooperativismo de crédito no Brasil e ainda um caminho enorme para percorrer”, disse.

A agência de Sertanópolis continua no mesmo endereço, mas totalmente repaginada. A agência dobrou de tamanho, passando para mais de 400 metros quadrados, com amplos espaços para atendimento aos associados, sala de reuniões, espaço adequado para arquivos e para o setor administrativo. “É uma agência completa, bonita, confortável e dentro dos melhores padrões para receber os nossos associados”, comentou o gerente Hélio Grangeiro Sanches Garcia.

A necessidade de aumentar o espaço físico da agência acompanhou o crescimento da cooperativa na região de Sertanópolis. De acordo com o presidente Ferreira, a instituição está há 17 anos na cidade, período em que foram registradas muitas conquistas. “Crescemos na região e todos os associados precisam ter orgulho disso, que é uma conquista de todos nós. E temos muito a crescer”, disse.

O prefeito de Sertanópolis, Aleocídio Balzanelo, o Tide, também presente ao evento, registrou que para a cidade é um “orgulho ver a Sicredi investindo e crescendo na região”.

No próximo dia 11 de julho, a Sicredi União inaugura nova agência em Cambé.