Conta voltada a público jovem é destaque durante a ExpoParanavaí

A conta é destinada aos jovens de 18 a 25 anos e busca atender todos os princípios do cooperativismo

 

A Sicredi União PR/SP está presente na 45ª Expo Paranavaí – Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí – até do dia 13 de março.  Neste ano, durante a exposição, a cooperativa desenvolveu diversas ações voltadas ao público jovem, que foram realizadas na FATECIE e UNIPAR, Paranavaí, FAPAN, Paraíso do Norte e FANP/UNIESP, de Nova Esperança.

Conta – A Sicredi Touch é destinada aos jovens de até 25 anos. Trata-se de uma conta que oferece produtos e serviços customizados para os jovens. Este benefício foi desenvolvido para atender não apenas o público universitário, mas todos aqueles que se identificam com a causa da instituição financeira.

Exclusivo – Além dos benefícios de uma conta corrente, na conta Touch o jovem tem direito a um Cartão de crédito e débito de bandeira Visa e layout exclusivo. Com ele, é possível comprar à vista ou parcelado, realizar compras nas viagens pelo Brasil ou no exterior. Além disso, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados a Visa no mundo todo e oferece até 40 dias para pagar na função crédito, que pode variar conforme a data da sua compra. Tem também um programa de recompensas para resgate de milhas ou produtos.

Cadastro – De acordo com o gerente de Negócios Regional Noroeste, Edson Rocha, os jovens que não puderem aderir às ações nas faculdades e universidades, podem se dirigir a agência mais próxima e conhecer os benefícios da conta Touch.

Para se tornar um jovem associado da Sicredi União, é necessário ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência, com data não superior a 60 dias, comprovante de renda e integralizar um capital de R$ 20,00 na conta, chamada de quota-parte. Esse recurso serve para formar o Capital Social da cooperativa, o que compõe o patrimônio e dá suporte a todas as atividades financeiras e administrativas.