Inaugurada agência Londrina-Inglaterra

Prestigiada por associados, colaboradores, representantes de entidades de classe e autoridades, a inauguração da nova agência Londrina-Inglaterra, em Londrina, marcou a chegada da cooperativa de crédito à zona sul da cidade. A inauguração aconteceu na noite da última quinta-feira (15 de agosto). “Agora podemos dizer que nossa cooperativa está em todas as regiões de Londrina”, comentou o gerente da agência Carlos Vieira. A agência já abriu com 350 associados.

Segundo Vieira, o foco da Londrina-Inglaterra será em negócios, mas, especialmente, em relacionamento, assim como nas demais agências da cooperativa. “Somos um gigante, com crescimento acima de 20% ao ano, mas não perdemos a nossa essência, que é atendimento. Queremos aqui atender empresas e moradores da região sul com respeito, confiança e acima de tudo ajudar essas pessoas no seu negócio”.

O presidente da cooperativa, presente à solenidade, destacou que onde a Sicredi União chega é sempre para fazer a diferença. “Precisamos ser relevantes para a comunidade. Não viemos aqui para fazer transações financeiras, mas para fazer transformações sociais”, disse.

A agência está localizada num local estratégico, no cruzamento das avenidas Portugal, Inglaterra e Dez de Dezembro. O prédio tem 300 metros quadrados e o associado encontrará ali todos os serviços prestados por uma instituição financeira, exceto caixa físico. As transações em dinheiro são feitas em caixas eletrônicos.