Jantar beneficente homenageia mulheres nesta quinta, em Maringá

Nesta quinta-feira (28), às 20 horas, no Giardino Eventos, será realizado o evento Mulheres Inspiradoras, com o objetivo de destacar a história de profissionais com trajetória de sucesso. A expectativa é que cerca de 250 pessoas participem do jantar e prestigiem a cerimônia de premiação e homenagem a 10 mulheres de Maringá. Parte do valor será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Dani Cenerini e Mari Shiozaki, sócias da Amici Gestão de Eventos, empresa realizadora do evento, explicam que a proposta é valorizar o esforço, a determinação e a atitude positiva de mulheres que venceram barreiras no mercado de trabalho, como a desigualdade de gênero, e alcançaram sucesso. “Uma das premiadas, por exemplo, conquistou cargo de presidente em um ambiente predominantemente masculino. São muitas as histórias de dedicação e persistência que merecem ser reconhecidas”, afirma Mari.

Por isso, a programação do evento também prevê um talk show, mediado pela jornalista Daniele Luz de Souza, no qual as homenageadas terão a oportunidade de contar um pouco de suas trajetórias. A ideia é incentivar e motivar o público, mostrando que todos têm capacidade para lutar pelos seus sonhos e alcançar o sucesso.

O evento é realizado com o patrocínio do Comitê Mulheres da Sicredi União PR/SP, Rede Cross, Stillus Joias, Opção Imóveis, A.Yoshi Engenharia, Schutz, Laboratório Santo Antônio, Centro de Diagnóstico Assistcare, Vitta Phys Fisioterapia, Coaching Marcia Rafael, Glaucia Peron – Estilo de vida e performance, e Daniel Amatuzi – Cirurgia Vascular. A iniciativa também tem o apoio do Maringá Park Shopping Center, Versati Decorações de Eventos e IluminaSom.

Os convites estão disponíveis na loja Schutz, que fica na Santos Dumont, 2.378, e não é restrito ao público feminino. O investimento é de R$ 150 por pessoa.

 

As dez mulheres que serão premiadas, são:

1- Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, comandante geral da Polícia Militar do Paraná

2 – Nadia Maria Costa Felippe, empreendedora

3 – Lu Dutra, empresária e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer

4 – Steph Gomides, fundadora do Aiqfome

5 – Maria Eliana Palma, graduada em Letras e professora de curso superior

6 – Maria Iraclézia, presidente da Sociedade Rural de Maringá e graduada em Zootecnia

7 – Giuliana Lenza, procuradora da Fazenda Nacional e presidente do Observatório Social de Maringá

8 – Jany Lima, diretora executiva do Grupo Maringá de Comunicação

9 – Silvana Romagnole, presidente do Conselho de Família Romagnole, palestrante e voluntária em programas de ajuda humanitária

10 – Sibele Tel, cantora e engajada em ações sociais e de desenvolvimento humano

 

Por Textual Comunicação