Jovens concorrem a valor em poupança na 3ª ExpoAstorga

Agitando Astorga (PR) de 08 a 11 de setembro, a 3ª EXPOASTORGA começou com o pé direito ao som da dupla Bruno & Marrone. Organizado pela Sociedade Rural da cidade, é o evento mais esperado da região, contando com grandes shows e atrações no rodeio. Além disso, a EXPOASTORGA conta com a participação de vários expositores de todos os setores do agronegócio e demais setores da economia. Entre as instituições que garantiram presença na 3ª edição, está a cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP, com área de atuação no norte e noroeste do Paraná e centro leste de São Paulo.

Atendimento – Com um estande e várias promoters para atender associados e o público da exposição, a participação da cooperativa já está sendo considerada um sucesso, logo no primeiro dia. De acordo com o gerente da agência de Astorga, Juliano Calixto, no dia 08, quinta-feira, com foco na captação do público jovem de até 25 anos, foi possível realizar a abertura de 130 contas Touch. “Trata-se de uma conta que oferece produtos e serviços customizados para os jovens. Este benefício foi desenvolvido para atender todos que se identificam com a causa da instituição financeira”, afirma Juliano. A expectativa é superar a marca de 250 contas até o último dia do evento, com a ação da agência local e demais agências da região. “Estamos abordando 100% dos jovens que adentram a exposição. O jovem preenche uma ficha e ganha um cupom que lhe dá o direito de concorrer a R$ 500,00 em poupança”, completa Edson Rocha, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi União PR/SP.

Resultado – O resultado da promoção será divulgado no domingo, 11, no palco principal, antes do show da dupla Chitãozinho e Xororó.