Londrina ganha sexta agência da cooperativa na próxima terça-feira

Londrina irá receber três novas agências da Sicredi União PR/SP este ano e a primeira será inaugurada no próximo dia 21 de maio, terça-feira. O prédio, com 251,5 metros quadrados, além de um mezanino de 175,3 metros, está estrategicamente localizado na avenida Bandeirantes, entre clínicas médicas e o hospital Evangélico.

Seguindo um modelo atual, em que o atendimento presencial cede espaço para os meios digitais, a nova agência da cooperativa de crédito terá caixas eletrônicos e uma equipe para auxiliar em todos os atendimentos bancários e relacionamento.

“Teremos uma atuação bem presente junto à comunidade. Embora estejamos numa área de serviços médicos, estamos prospectando todos os nichos”, comenta a gerente Suelen Lopes.

A cooperativa de crédito está num processo de expansão e terminará 2019 com 25 novas agências na sua área de atuação, que engloba mais de 110 municípios do Norte e Noroeste do Paraná, e Leste e Centro-Leste Paulista. De acordo com o diretor-executivo da Sicredi União PR/SP, Rogério Machado, a cooperativa vem crescendo em torno de 25% ao ano e a abertura de novas agências reforça o relacionamento com os associados.

Carla Sonoda, gerente de Desenvolvimento da Regional Norte, destaca que a cooperativa tem, entre seus pilares, o relacionamento com os associados. “Muitos de nossos associados gostam de ir às nossas agências, conversar sobre seus negócios e esse relacionamento olho no olho nos fortalece”, comenta.

As outras novas agências serão na Avenida Inglaterra, com data prevista de inauguração em 4 de julho,  e Gleba Palhano, que será inaugurada no segundo semestre. Também será inaugurado, até o final deste ano, um novo espaço para abrigar a agência da Zona Norte. Hoje, a cooperativa tem cinco agências na cidade – Tiradentes, Zona Norte, Duque de Caxias, Higienópolis e Santos Dumont, além de um posto de atendimento no distrito de Guaravera.