Maringá ganha mais uma agência da Sicredi União PR/SP na próxima segunda

Quatro novas agências da Sicredi União PR/SP serão abertas em Maringá até o final do ano. A primeira delas será inaugurada na próxima segunda-feira (10), a partir das 19 horas, na avenida Mandacaru, 1107. Para a ocasião são esperadas cerca de 200 pessoas, entre diretores da cooperativa, associados e autoridades municipais convidadas, incluindo o vice-prefeito Edson Scabora.

O gerente da agência Maringá Mandacaru, Jair Fernandes Júnior, informa que o trabalho de associação foi iniciado em abril e, por isso, o ponto de atendimento será inaugurado com cerca de 300 contas abertas. “Também realizamos a Mobilização Crescer em maio, quando reunimos mais de 270 pessoas interessadas em conhecer como funciona o cooperativismo em uma instituição financeira. Os participantes também entenderam os diferenciais de ser um associado e não um cliente”.

Com design moderno e ambientes aconchegantes, a agência oferece leiaute que garante fluxos rápidos e seguros. Além disso, vai intensificar as ações dos programas sociais da cooperativa nessa região da cidade. “A expansão tem o propósito de nos aproximar ainda mais da comunidade. Por isso, essa unidade vai permitir atendimento regionalizado e trabalhos sociais em prol do desenvolvimento local”, enfatiza Jair Júnior.

As outras três novas agências da Sicredi União PR/SP em Maringá serão instaladas na Vila Operária (inauguração em 3 de julho); na avenida Pedro Taques (5 de julho) e na avenida Kakogawa, com abertura prevista para o final do ano. O município já conta com cinco agências em operação, são elas: Maringá Cocamar, Maringá Tuiuti, Maringá Velho, Maringá Cerro Azul e Maringá Centro.

Até o final deste este ano, o plano de expansão da cooperativa prevê inaugurar o total de 25 agências, sendo 14 em São Paulo e 11 no Paraná.

Por Textual Comunicação