Musical de Natal da Sicredi encanta o público no centro de Londrina

Lindas vozes entoando músicas natalinas encantaram quem passou pela  região da Catedral de Londrina, no centro da cidade, na  noite da última segunda-feira, dia 09.

O Musical de Natal organizado pela Regional Norte da Sicredi União PR/SP levou para as escadarias da Catedral  perto de 100 crianças e adolescentes do Coral do Instituto União para a Vitória e o Madrigal Vokálize,  sob a batuta da maestrina  Wiviane Steiner.

A apresentação em sua parte final contou ainda com o reforço das vozes de cerca de 60 colaboradores da Sicredi União. “Nossa ideia foi presentear a comunidade com essa apresentação, trazer o espírito de Natal que é de união, de alegria e de amor. Foi mesmo muito emocionante e temos certeza que as pessoas que assistiram também foram tocadas”, comenta a gerente Regional Carla Sonoda.

Presentes

Cada criança e adolescente do Instituto União para a Vitória participante do coral recebeu como presente um par de tênis que fará parte do uniforme de apresentação, para ser usado junto com a túnica. Os tênis foram comprados com doações dos colaboradores da Sicredi, que se mobilizaram nessa  ação em prol do Instituto. Além disso,  os coralistas também ganharam  dos colaboradores kits com “mimos” especiais como lápis de cor, canetinhas e panetone.

“Foi uma ação repleta de significado e envolvimento. Cada criança do coral recebeu de um  colaborador  nosso uma cartinha de Feliz Natal”,  frisa a gerente Carla Sonoda.

Próximas apresentações

Haverá apresentações  do coral nas agências  da Avenida Inglaterra, no dia 17; e  na da Avenida Tiradentes, no dia 18. Todos os associados e familiares estão convidados a participar.

Por Máxima Comunicação/Regional Norte