Na Vila Operária Sicredi União PR/SP inaugura sétima agência em Maringá

Bairro antigo de Maringá, a Vila Operária ganhou uma agência da Sicredi União PR/SP. Na avenida Brasil, 1.131 foi inaugurada na última sexta-feira (dia 28) a sétima agência maringaense da instituição financeira cooperativa. O evento reuniu lideranças locais e diretores da Sicredi União e também homenageou os primeiros associados da agência, os sócios-fundadores – antes da inauguração o novo ponto de atendimento tinha 340 contas abertas.

A gerente Marjorie Gimenez Mafra Lira destacou que vai trabalhar para apresentar os melhores resultados, e para que esse trabalho reflita na sociedade. Já o presidente da Sicredi União, Wellington Ferreira, lembrou a criação da instituição, quase 35 anos atrás, quando um pequeno grupo de produtores se uniu para ter acesso a crédito rural. “Desde então crescemos, mas sem esquecer nossos valores, princípios e a preocupação com as pessoas. Não viemos para sermos mais um, nem para apenas fazermos transações financeiras. Queremos contribuir com a comunidade e ajudar a transformas as pessoas” , destacou. Atualmente a Sicredi União desenvolve 20 programas sociais que impactam cem mil pessoas.

Ainda nesta semana a Sicredi União vai inaugurar a oitava agência em Maringá, na avenida Pedro Taques, na sexta-feira. E até o final do ano será inaugurada a agência na avenida Kakogawa. Hoje estão em operações os pontos de atendimento Maringá Cocamar, Maringá Tuiuti, Maringá Velho, Maringá Cerro Azul, Maringá Centro, Maringá Mandacaru e Maringá Vila Operária.

O plano de expansão da Sicredi União PR/SP prevê inaugurar 25 agências até o final do ano, sendo 14 em São Paulo e 11 no Paraná. 

Por Textual Comunicação