Nesta sexta, Sicredi União PR/SP reinaugura agência de Sumaré

A agência da Sicredi União PR/SP que fica em Sumaré (distrito de Paranavaí) já tem 14 anos e, pela primeira vez, passou por reforma para ampliar e modernizar a estrutura física. A reinauguração será nesta sexta-feira (dia 31), às 9 horas, e deve reunir 50 pessoas, incluindo autoridades municipais. A agência fica na rua Militão Rodrigues de Carvalho, 1.062.

De acordo com o gerente da agência Sumaré da Sicredi União PR/SP, Rogério Piccoli Pelizza, o prédio ganhou mais 16 metros quadrados de área útil para atendimento ao público. Além disso, um totem foi instalado para direcionar o atendimento. Já a comunicação, disposição do mobiliário e a fachada foram substituídas para seguir o novo leiaute do Sistema Sicredi. “O resultado de tudo isso é mais conforto e modernidade para receber os associados”, afirma.

Com cerca de 2,2 mil associados, a reforma também traz expectativa de crescimento, afinal a agência passa a ter mais espaço e dois guichês reservados para, em um futuro próximo, serem ocupados por profissionais que atenderão o maior número de associados. Além disso, dois programas sociais da Sicredi União PR/SP estão em negociação para atuar ainda este ano em Sumaré. São eles o Programa A União Faz a Vida e o Programa Inclusão Digital.

Somente em 2019, a Sicredi União PR/SP inaugurou/reinaugurou 25 agências, sendo 14 em São Paulo e 11 no Paraná. Atualmente, já são 108 pontos de atendimento em toda área de abrangência.
SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com .br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Por Matéria Comunicação