Patrocínio gera renda e qualidade de vida em Santa Fé

Duas importantes iniciativas, em Santa Fé (PR), tiveram o apoio da Sicredi União PR/SP no final do ano passado e ainda geram ações positivas na região.
Um contrato de patrocínio com a APAE da cidade, no valor de R$ 10.000,00, foi destinado a dois grandes projetos: a compra de 10 urnas NOTA PARANÁ – deixadas nos comércios -, e a instalação de cinco aparelhos para a ACADEMIA DA SAÚDE. “As urnas geram uma renda média para APAE de, aproximadamente, R$ 3.000,00 mensais. Os aparelhos da academia são usados pelos alunos, que passaram a fazer exercícios diários acompanhados de fisioterapeutas”, explica Murilo Scandelae de Morais, gerente da agência de Santa Fé. O colaborador ainda explica que na academia são viabilizados aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações dos alunos.

Inauguração da Academia da Saúde, com a presença da diretoria da APAE – presidente, Sérgio Biato, ex-presidente, Marice Sebastiana Ribeiro de Sá e a diretora Maria Izabel Colar Berni. Representando a Cooperativa Sicredi União PR/SP – gerente regional Maringá, Edson da Silva Rocha e o gerente da agência de Santa Fé, Murilo Scandelae de Morais. Estiveram presentes, também, o prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla, alguns vereadores e secretários municipais, além de todos os alunos da APAE.