Presença expressiva dos associados nas assembleias de Sertanópolis e Bela Vista

Na Regional Norte da Sicredi União PR/SP, as agências de Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso realizaram nesta semana suas assembleias de prestação de contas aos associados. As reuniões foram conduzidas pelo diretor-executivo da cooperativa, Rogério Machado, que apresentou os resultados do ano passado e os assuntos para deliberação, com decisões que serão ratificadas na Assembleia Geral marcada para dia 13 de março, em Maringá.

Em Sertanópolis, o encontro aconteceu na segunda-feira, dia 20, na sede da Associação dos Funcionários do Moinho Globo e teve a participação expressiva de 22% do total da base de associados. “No total foram cerca 350 pessoas presentes. Estamos muito satisfeitos com o índice de participação. O retorno da parte dos associados tem sido excelente e recebemos muitos elogios pela realização do evento, sua forma de condução e transparência”, conta o gerente da agência, Hélio Grangeiro Sanches Garcia.

Os cooperados de Bela Vista do Paraíso também compareceram em grande número à reunião ocorrida na última terça-feira, dia 21, no Espaço da Beth Funari. Foram mais de 240 participantes, representando 21% da base ativa da agência. O gerente local, Henrique Leme Franco, destacou a importância dessa participação, que vem crescendo ano a ano e evidencia o envolvimento e o protagonismo dos associados no crescimento da cooperativa.

A Sicredi União vem realizando as assembleias desde o dia 16 de janeiro, sendo uma reunião para cada agência. Os próximos encontros da Regional Norte serão nos dias 02 e 03 de março, das agências Londrina Higienópolis e Londrina Duque de Caxias, respectivamente; dia 07 em Cambé e no dia 08 com os associados da Londrina Santos Dumont.

Por Máxima Comunicação/Regional Norte