Representantes da Central Sicredi PR/SP/RJ prestigiam 45ª Expoingá

Encontro durante a exposição agropecuária promove troca de experiências e networking

Presidentes, vice-presidentes, diretores, superintendentes e gerentes regionais, responsáveis pelas Cooperativas Sicredi do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro – que fazem parte da Central Sicredi PR/SP/RJ – participaram na noite desta quarta-feira (10) de um encontro memorável durante a 45ª Expoingá – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá. Representando a Sicredi União PR/SP, estiveram presentes Wellington Ferreira, presidente da cooperativa, Rogério Machado, diretor executivo, Walter Luiz Silva, diretor de operações, Fan Lili, diretora de negócios e os gerentes regionais de desenvolvimento Edson Rocha, Sérgio Gentilin e David Conchon. Prestigiaram também o encontro, Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM) e Edson Scabora, vice-prefeito de Maringá.

Reunião – Os representantes da Sicredi marcaram presença em Maringá (PR) para a realização da Reunião de Unidade Administrativa (Rua´s), que envolve a discussão de assuntos referentes ao Sistema de Crédito Cooperativo. A reunião – promovida pela Sicredi União PR/SP – acontece nesta quinta-feira (11) na agência Maringá Cocamar.

Pauta – Entre os assuntos tratados, os principais pontos estão relacionados com o direcionamento da Cooperativa, principalmente sobre o balanço do último trimestre e o planejamento do ano 2017. “Nossos esforços sempre estarão centrados nos interesses dos mais de 140 mil associados. Então, nos reunimos a cada dois meses para mantermos nossa diretriz muito bem alinhada, o que gera um desempenho sólido e resultados positivos”, explica Rogerio Machado. O diretor também afirma que receber os representantes na Expoingá é uma forma de ressaltar a importância do evento à Cooperativa. “Realmente é essencial conhecer a exposição e aproveitar este momento para realizarmos uma troca importante de experiências e reforçar nosso relacionamento”, declara o presidente da Sicredi Centro Oeste Paulista e vice-presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, João Alberto Salvi.

Expoingá – De acordo com Maria Iraclézia a participação da Sicredi União PR/SP na Expoingá reitera o compromisso da instituição financeira com o agronegócio. “O Sicredi acredita em quem está na base da produção, no País e que estamos em um estado diferenciado, com um índice de produtividade acima do normal. É importante contar com o apoio da Cooperativa na realização da exposição, pois é uma instituição que investe em seres humanos e que é empreendedora”, afirma. “Todas as ações que apoiamos e realizamos são pensadas naqueles que constroem a Sicredi, os nossos associados. A Expoingá, por permitir o acesso a novas tecnologias e a um conhecimento amplo sobre o agronegócio, sempre terá nosso apoio”, finaliza Wellington Ferreira.