Reunião de prestação de contas aos associados da Sicredi em Porecatu

A  agência de Porecatu da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP realiza nesta segunda-feira, dia 06, a assembleia de prestação de contas  aos associados,  apresentando os números do exercício 2016.

Conduzida pelo presidente Wellington Ferreira, a assembleia deve reunir em torno de 250 pessoas no Esposti Eventos, a partir das 19h. O gerente da unidade, Thiago Andrez dos Santos Souza,  explica que a Sicredi União atua em Porecatu há três anos e que a assembleia é o evento mais importante do calendário anual, quando os associados recebem todas as informações sobre o desempenho da instituição e podem também tirar dúvidas e  opinar. “Cada vez mais o associado percebe a importância de participar das assembleias. Estamos muito confiantes que teremos uma reunião muito proveitosa”, analisa o gerente.

Assembleias

As reuniões de prestação de contas  começaram  a ser realizadas dia 16 de janeiro. Para cada agência é realizada uma assembleia,  reunindo associados para apresentação dos números do exercício 2016, e sempre com condução de um diretor ou do  próprio presidente da cooperativa.

 

Por Máxima Comunicação/Regional Norte