Reunião de prestação de contas em Londrina

A  Sicredi União PR/SP realiza na próxima segunda-feira, dia 16, em Londrina, uma reunião de prestação de contas do primeiro trimestre deste ano.  São convidados a participar os coordenadores de núcleos que representam os associados  das seis agências de Londrina, além dos coordenadores das agências de Bela Vista do Paraíso, Cambé, Ibiporã, Jaguapitã, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Sabáudia e Sertanópolis.

O encontro em Londrina encerra a série de reuniões  que vêm sendo realizadas desde o dia  02 de maio e aconteceram em Maringá, Cianorte, Paranavaí e Mogi Mirim (SP), principais cidades da área de  abrangência da cooperativa.

Segundo o gerente regional de desenvolvimento, David Conchon, a realização das reuniões de prestação de contas está na essência da cooperativa. “Tratamos com transparência e respeito o associado, que  pode acompanhar com clareza como a empresa que é dele está no trimestre, no semestre ou no ano”, exemplifica.

Resultados positivos

E os associados terão boas notícias na reunião, visto que os principais indicadores da Sicredi União neste primeiro trimestre estão dentro das metas planejadas ou mesmo acima delas, apesar da crise econômica e do cenário de retração que impera no país.

Os resultados positivos, conforme Conchon,  vão além da gestão de qualidade da cooperativa e decorrem principalmente do fato de os associados terem cada vez mais um entendimento melhor da importância do cooperativismo e por optarem em trabalhar com a  cooperativa ao invés de um banco convencional. “É importante lembrar que o cooperativismo, historicamente, cresce em momentos de crise. Justamente porque nesses momentos as pessoas repensam o que diz respeito a preço e a valor. O pacote de benefícios, a relação de transparência e  confiança, contam muito a favor do cooperativismo”, finaliza Conchon.

A reunião em Londrina será realizada no Buffet Laguna,  às 19h30.