Sicredi apresenta painel de Zanzal Mattar na Acil

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), juntamente com o presidente da Sicredi União PR, Wellington Ferreira, inaugurou na segunda-feira  dia 13,  um painel do artista plástico Zanzal Mattar na sede da entidade empresarial, em Londrina.

Retratando o trabalho do homem no campo e na cidade, a obra foi doada pela Sicredi e ficará exposta no saguão do auditório principal da Acil.

“É uma honra para nós abrigar este trabalho. Ainda mais vindo de uma entidade que é parceira de primeira hora da Associação Comercial de Londrina”, afirmou o empresário Flávio Balan, presidente da Acil.

Para o presidente da Sicredi, o ato foi importante para reforçar ainda mais a parceria entre a cooperativa e a Acil. “Nosso crescimento em Londrina tem sido muito bom e isso reflete esse trabalho conjunto que temos feito´´, disse.

Para os associados da Sicredi União, a obra do artista plástico Zanzal Mattar – um paulista radicado em Maringá na década de 70 – é bastante conhecida. São dele os painéis instalados em diversas unidades de atendimento que tem por tema o trabalho do homem.

zanzal-mattar-sicredi-uniao-pr