Sicredi e ACEAA promovem palestra show em Astorga

A Palestra teve como objetivo levar soluções inovadoras e práticas aos participantes

Com apoio da Cooperativa de Crédito Sicredi União PR, a Associação Comercial, Empresarial e Agrícola de Astorga – ACEAA trouxe para o município uma das mais divertidas palestras já apresentadas. A Sicredi e a Associação Comercial firmaram parceria na última edição da Expoingá, que aconteceu de 9 a 19 de maio.

Esbanjando bom humor, a empresa Seu Chico Treinamentos, especializada em treinamentos coorporativos, apresentou a peça “A Incrível Arte de Vender”.

Segundo o presidente da ACEAA, Lourival Macedo, este espetáculo tem como objetivo mostrar aos empresários e funcionários das empresas a importância de estar preparado para receber o cliente e, consequentemente, realizar a venda, utilizando-se sempre do bom humor.“O público alvo deste evento, que contou com a participação de associados e não associados foi os funcionários do comércio, que fazem a “linha de frente” do negócio, os balconistas e vendedores”, disse Macedo.

Aproximadamente 450 pessoas compareceram e lotaram as dependências do Astorga Tênis Clube – ATC, na última segunda-feira (10).

O espetáculo, uma peça de teatro com quatro atores, mostra ao profissional o que é necessário para realizar uma boa venda e deixar o cliente satisfeito. “Na realidade, foi um festival de gargalhadas, mas os atores conseguiram prender a atenção dos participantes, chamando a atenção para o tema. Afirmo que atingimos os nossos objetivos”, disse o gerente da Sicredi em Astorga, Nilson Gasparetto.

Além deste, a empresa também ministra outros temas em palestras shows, tais como: “Venda com Humor!”, “Se sentir bem – Qualidade de Vida” e “O Meio-ambiente”.

A empresária e fotógrafa Maísa Benato, que assistiu ao espetáculo, fala sobre a importância de aprender sobre o tema, principalmente para os funcionários que necessitam de habilidade ao contatar o cliente. “É um tipo de palestra que indico para todos os comerciantes, pois, além do bom humor, a mensagem é muito bem captada pelos participantes. Faz com que nos interessemos pelo conteúdo com descontração” disse Maísa. “Foi nota 10”, finalizou.

 

equipe-sicredi-aceaa

Equipe Sicredi e ACEAA com os palestrantes da noite