Sicredi entrega doações para Vicentinos em Sabáudia

A agência de Sabáudia da Sicredi União PR/SP repassou, na tarde da última terça-feira (20), cerca de duas toneladas em alimentos não perecíveis à Sociedade de São Vicente de Paulo, conhecida como Vicentinos. Os alimentos, como arroz, feijão, óleo, panetone, azeitona, macarrão, bolacha, massa de tomate,farinha, entre outros, estavam expostos no hall de entrada da agência local, formando uma árvore de Natal.

Na presença de autoridades – entre elas o prefeito Edson Hugo Manueira,  o padre Fidelsino Cariolano, o cabo da PM Antonio Romano, Evaldo Bagatim, do Destacamento da Polícia Militar em Sabáudia –  o repasse dos alimentos foi feito pelo gerente da agência, Roberto Carlos Peter, juntamente com sua equipe, aos Vicentinos. Segundo a equipe da Sicredi, já é o quinto ano da campanha e a quantidade de produtos aumenta consideravelmente a cada ano.

O espírito de solidariedade e fraternidade foi destacado durante os pronunciamentos. Segundo os representantes dos Vicentinos, cerca de 40 famílias serão beneficiadas com os alimentos, que irão abastecer a demanda de dezembro a janeiro.

Os Vicentinos têm um papel relevante para a cidade, pois auxiliam o município, através de seu trabalho social e espiritual, no apoio às famílias necessitadas e que são assistidas pela área social da administração pública.