Sicredi reuniu 65 mulheres no primeiro ‘Entre Elas’

A Sicredi União PR/SP promoveu o primeiro encontro de mulheres, chamado ‘Entre Elas’, que reuniu cerca de 65 associadas e convidadas no salão de festas do condomínio Village Bourbom, em Maringá. O evento, realizado na tarde do último sábado (28), teve o objetivo de apresentar a instituição financeira cooperativa, além de produtos e serviços voltados para o público feminino.

A programação também incluiu a participação especial da estilista Alessandra Saia, que apresentou dicas sobre como montar looks executivos para o dia a dia das profissionais e empresárias. “Foi um sucesso, tivemos uma tarde bem descontraída e as mulheres ficaram muito interessadas pelos produtos e serviços da Sicredi. Certamente, vamos programar mais eventos como esse”, comemora a gerente de Negócios da agência Maringá Centro, Kaline Kássia Said Andreazzi, que idealizou e conduziu a ação junto com a gerente Eliete Cristina Generali Pacheco.

Entre os produtos e serviços da Sicredi União, as participantes conheceram o Seguro Vida Mulher, direcionado para mulheres entre 16 e 65 anos. Além de cobertura por morte, invalidez permanente total ou parcial por acidente, e diagnóstico definitivo de câncer primário de mama ou ginecológico, o produto ainda oferece assistência opinião médica (emitido por especialistas dos melhores hospitais dos Estados Unidos), assistência nutricional (dicas nutricionais, sugestão de cardápio, entre outros), assistência mulher (faxineira, babá, hotel, restaurante, lavanderia, assistência educacional para os filhos, entre outros).

“São assistências que socorrem as mulheres no dia a dia e trazem coberturas em vida, ou seja, não só após a morte. Por isso, tem tido boa aceitação. Se diagnosticada alguma doença grave, como câncer, recebe 50% do valor da indenização do seguro e ainda pode contar com a assistência de faxineira caso fique internada”, explica Kaline. As asseguradas ainda concorrem a quatro sorteios mensais no valor de R$ 50 mil.

O Consórcio de Serviços também foi apresentado como uma solução, porque as mulheres podem se programar para fazer cirurgia estética, tratamento dentário, tratamento capilar, casamento, maternidade, viagem, cruzeiro, formatura dos filhos, reforma na casa, construção de piscina, entre outros. Sem contar as opções de consórcios para aquisição de automóvel, motocicleta, imóveis, equipamentos sustentáveis, caminhões, tratores e equipamentos agrícolas.

“O consórcio é um sistema de compras cooperativo, que ajuda o associado a realizar sonhos por meio da disciplina de poupança sem interrupções, nem saques. Com o consórcio é possível fazer planos em até 36 meses sem juros, com parcelas a partir de R$ 168,00”, destaca Kaline. A flexibilidade para utilizar o crédito, os lances e a possibilidade de fazer a compra a vista com pagamento a prazo também estão entre os benefícios.

Por Textual Comunicação