Sicredi União doa 550 litros de leite e equipamentos para entidade em Londrina

Colaboradores da Regional Norte da cooperativa de crédito União PR/SP doaram 550 litros de leite para o Instituto União para a Vitória, de Londrina, fruto da arrecadação realizada entre os funcionários por ocasião da realização da Convenção Interna, no último dia 01 de abril.

A cooperativa também fez a doação de um projetor multimídia (data show), um notebook e caixas de som, que são equipamentos que a entidade vinha precisando. A entrega das doações foi realizada nesta quinta-feira (06), pelo gerente de regional de Desenvolvimento, David Conchon, pela gerente da agência Tiradentes, Carla Sonoda e o gerente de Agronegócios Rodrigo Tamayo.

A presidente do Instituto, Lydia Maria Fuganti Fedrigo, destaca a importância da parceria com a Sicredi, que sempre colabora, seja por meio de campanhas ou de doações de alimentos e equipamentos. Lydia ressalta que o Instituto serve leite no café da manhã e no lanche da tarde para as 180 crianças atendidas e que por conta da alta demanda as doações são sempre muito bem-vindas. “O projetor, o notebook e as caixas de som também chegam em boa hora”, frisa.

Para a gerente da agência Tiradentes, Carla Sonoda, é gratificante poder ajudar uma entidade como o Instituto União para a Vitória, que há muitos anos vem realizando um trabalho sério ao atender crianças em situação de risco no bairro União da Vitória.

Por Máxima Comunicação/Regional Norte