Sicredi União inicia reuniões de prestação de contas aos associados

A cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP dá início, este mês, às reuniões para prestação de contas aos coordenadores de Núcleos referentes ao terceiro trimestre.

Na Regional Norte serão realizadas duas reuniões. A primeira, em Astorga, dia 28 de outubro, reunindo os coordenadores de núcleos das agências de Prado Ferreira, Ângulo, Colorado, Jaguapitã, Munhoz de Melo, Pitangueiras, Porecatu, Sabáudia. Santa Fé, além da agência de Astorga e a diretoria da Sicredi União. O reunião terá início às 19 horas, no Buffet Libanus. São esperadas cerca de 100 participantes.

A segunda reunião da Regional Norte será realizada em Londrina, dia 30 de outubro, com a participação dos coordenadores das seis agências da cidade e mais os representantes de Bela Vista do Paraíso, Cambé, Guaravera, Ibiporã e Sertanópolis. Para esta reunião, devem participar em torno de 120 pessoas no Hotel Thomasi, às 19 horas.

Os coordenadores de Núcleos são os representantes dos associados da cooperativa junto à diretoria. O assessor de programas sociais da Sicredi União, Alessandro Pelegrini, destaca a importância do trabalho do grupo para a entidade: “O objetivo da cooperativa é atender às necessidades dos associados, sejam elas de produtos ou de serviços. E são esses coordenadores que levam as sugestões dos nossos associados à diretoria. Eles são o canal de comunicação eficaz, formando um elo forte e imprescindível entre o associado e os diretores e conselheiros”.

Pelegrini complementa que os coordenadores também representam o voto do associado nas reuniões e assembleias da Sicredi União.