Sicredi União participa da ExpoLondrina pelo sexto ano

Pelo sexto ano consecutivo, a cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP participa da ExpoLondrina. No evento, a cooperativa está ofertando linhas de crédito destinadas à aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, fomento à cadeia produtiva, sistemas de irrigação, além de também ter disponíveis os demais produtos oferecidos pela cooperativa, destacando a conta especial para o jovens, a Sicredi Touch; crédito consignado, consórcios e seguros.

O diretor executivo, Rogério Machado, informa que a cooperativa disponibiliza um valor de até R$ 250 milhões para atender aos associados dentro da ExpoLondrina e da Expoingá (Feira Agropecuária de Maringá). Ele acrescenta que a expectativa é que os valores liberados este ano sejam até 20% superiores ao do ano passado nos dois eventos.

Crédito consignado – Os servidores municipais de Londrina podem ter informações sobre crédito consignado e até mesmo contratar o produto no estande da Sicredi União na ExpoLondrina. A cooperativa de crédito passou a integrar em janeiro deste ano a lista de instituições financeiras conveniadas com a Prefeitura de Londrina e, até março, o volume de recursos consignados já alcançou os R$ 3 milhões, em mais de 500 contratos realizados.

Segundo Machado, esse volume é três vezes maior que a estimativa inicial da cooperativa, que era de movimentar R$ 1 milhão nos primeiros três meses. As taxas de juros menores, a boa divulgação do produto e a equipe bem preparada para o atendimento são os principais aspectos que influenciam os resultados, conforme analisa o diretor.

Conta Sicredi Touch – A ExpoLondrina, com sua grade diversificada de shows e atrações, atrai fortemente o público jovem. E, neste segmento, a Sicredi União vai enfocar a conta Touch.

Destinada principalmente aos jovens na faixa etária entre 18 e 25 anos, a conta oferece produtos e serviços customizados para esse público: conta corrente, limite de crédito em conta, cartão de débito e crédito exclusivo com programa de recompensas e o aplicativo mobile.

Em sua estratégia de comunicação com o público jovem, a cooperativa posiciona-se como uma instituição que tem as soluções financeiras de um banco, mas de um jeito moderno, humano e sustentável que só uma instituição financeira cooperativa tem.

Por Máxima Comunicação/Regional Norte