Sicredi União PR tem novo endereço em Cianorte

Evento realizado na noite de segunda-feira (8) contou com a participação de várias autoridades

Reunindo cerca de 170 convidados, a Sicredi União PR reinaugurou na noite de segunda-feira (dia 8) a sua unidade central de atendimento em Cianorte, noroeste do Estado. Com área de 450 metros quadrados, a nova instalação está situada na Avenida Maranhão, 30, região mais central da cidade.

Ao abrir a cerimônia, a gerente Solange Alves Skiba falou do compromisso de sua equipe de 12 integrantes em prestar um atendimento de qualidade: “Estamos prontos para contribuir, com nossos produtos e serviços, para atender as necessidades dos associados e participar do desenvolvimento do município”. Em seguida, ao pronunciar-se, o presidente Wellington Ferreira lembrou que Cianorte foi o segundo município a contar com uma unidade de atendimento, ainda no final da década de 90. “Sempre tivemos uma atenção muito especial com esta cidade”, disse, lembrando que “o Sicredi em Cianorte vai ser do tamanho que os associados quiserem”, referindo-se à importância da participação e do fortalecimento da cooperativa. Ferreira citou ainda o profissionalismo, a solidez e a confiança como marcas registradas da Sicredi União PR.

Entre as autoridades presentes, o prefeito Claudemir Romero Bongiorno elogiou a estrutura que está sendo disponibilizada pela cooperativa à população. Segundo ele, o Sicredi tem sido sensível às demandas do município, tendo garantido recursos da ordem de R$ 8 milhões, por exemplo, para a expansão da avicultura no município. “Desejo muito sucesso a esta cooperativa”, sintetizou.

A solenidade, que reuniu várias lideranças, como o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, José Claudiney Rocco, foi seguida de uma bênção litúrgica proferida pelo padre Carlos Gomes, e completada com o descerramento de um painel produzido pelo artista plástico Zanzal Mattar.

Entre os mais antigos associados da cooperativa no município, Dirceu Galego, que já integrou o conselho de administração, disse que estava emocionado ao ver a dimensão da estrutura e a importância da Sicredi União PR em Cianorte. “Participei da abertura da primeira unidade, ainda muito pequena. A gente acreditava no futuro, mas ele superou nossas expectativas”, afirmou.

A Sicredi União PR possui outras duas unidades no município – uma na Avenida Piauí, saída para Maringá; e outra no distrito de São Lourenço. São 3,5 mil associados na central, entre produtores rurais, pessoas físicas, profissionais liberais e empresários, além de mais de mil poupadores.

 

Equipe-Sicredi-Cianorte-Centro

Equipe Sicredi Cianorte Centro