Sicredi União PR/SP inaugura agência de número 73 em Aguaí/SP

O encerramento de 2015 não poderia ser melhor para Sicredi União PR/SP, além de comemorar um crescimento de 20% neste ano, a cooperativa de crédito inaugurou na noite de ontem (21), na cidade de Aguaí, no interior de São Paulo, a agência de número 73.

No ano em que completou três décadas de atuação, a cooperativa de crédito passa atuar em 15 das 33 cidades do Centro Leste Paulista, região que incorporou em 2013 e onde começou a operar com apenas seis unidades.

“Sem dúvida, este foi um ano importante para a Sicredi União PR/SP, tanto pelo crescimento como pelas conquistas”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da instituição. “Mesmo em um ano atípico, a cooperativa se sobressaiu, porque nos preocupamos com nossos associados e oferecemos produtos e serviços diferenciados. Por isso, nos destacamos com um crescimento de 20% em 2015”, informou.

Recém-associado e ainda conhecendo tudo o que a Sicredi União PR/SP pode lhe oferecer, Afonso Celso Germano, microempresário do ramo de peças e máquinas agrícolas, já aposta no sucesso da cooperativa na cidade.

“Esta é a única instituição financeira instalada no município que tem um gerente da própria cidade, além do mais, aqui conheço todos os integrantes da agência. Esse conhecimento da equipe dá uma enorme confiança”, disse.

Presente na cerimônia, o vice-prefeito, Adalberto Fassina se mostrou satisfeito com a instalação da agência. “A cidade sente orgulho por receber a instituição, pois entendemos que a Sicredi União vislumbrou a pujança progressista de Aguaí”, afirmou emocionado. “Também é importante lembrar que a instituição enriquece a corporação financeira já instalada”, completou.

Instalada na Rua Major Braga, 845, no centro de Aguaí, em um prédio de 500 metros quadrados, a mais nova agência da instituição financeira cooperativa terá oito colaboradores sob o comando de Nivaldo Darcadia Vallim.

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.375 pontos de atendimentos, em 11 Estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações estão disponíveis em https://www.sicredi.com.br/. * Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.