Sicredi União PR/SP instala agência em novo endereço em Japurá

Em um período de 15 anos, a agência da Sicredi União PR/SP de Japurá saiu de um pequeno espaço que funcionava junto à Cocamar, passou por um segundo endereço, e agora está num novo espaço, moderno e aconchegante. É que na última terça-feira foi reinaugurada a agência na avenida Bolivar, 456, num espaço de 400 metros quadrados, que segue o novo leiaute e comunicação do sistema Sicredi.

O evento de inauguração reuniu cerca de 200 pessoas, entre associados, diretores da Sicredi União e autoridades da cidade, como o prefeito Orlando Perez Frazatto e o vice, Genelson Peres, presidente da Câmara Municipal, José Pirola, presidente da Associação Comercial, Moises de Camargo Tigrão, entre outros.

Para o gerente da agência, Carlos Eduardo da Silva, “há mais de 15 anos a Sicredi se instalou em Japurá, o que mostra o respeito pelos cidadãos. A mudança para um espaço maior é reflexo da confiança do associado, que acreditou na nossa cooperativa. Japurá merece”.

O prefeito Orlando Frazatto destacou o bom atendimento que da Sicredi União e ressaltou que é associado da instituição cooperativa financeira. Já o diretor executivo, Rogério Machado, destacou que “estamos reinaugurando o espaço do tamanho do mérito dos associados, que acreditaram na nossa proposta. Oferecemos tecnologia, como internet banking e aplicativo, mas queremos que o associado se sinta bem aqui, na agência. Não fazemos apenas transações financeiras, mas transformações sociais. Estamos preocupados com as pessoas, tanto que desenvolvemos vários programas sociais”.

A agência segue o novo padrão de leiaute da Sicredi União PR/SP, com design moderno, ambientes aconchegantes, e disposição interna que garante fluxos mais rápidos. Neste mês, a cooperativa vai inaugurar a centésima agência, em Araras/SP, e no total, ao longo de 2019, serão 25 novas agências, sendo 14 em São Paulo e 11 no Paraná.

Por Textual Comunicação