Sicredi União PR/SP irá patrocinar Festa das Nações de Piracicaba

A 34ª edição da Festa das Nações de Piracicaba, um dos maiores acontecimentos gastronômicos e culturais da região, vai contar com o patrocínio da Sicredi União PR/SP. O evento é organizado por 20 entidades assistenciais de Piracicaba com a finalidade de ser fonte de receita para cada uma delas em sua manutenção anual.

O anúncio foi feito pelo presidente da instituição financeira cooperativa, Wellington Ferreira, durante entrevista ao programa matinal Jovem Pan Show, na rádio Jovem Pan News, em Piracicaba/SP, cidade que estiveram visitando e se reunindo com autoridades da administração pública da municipalidade.

“Como pretendemos aumentar nossa participação na cidade, estivemos reunidos como poder público piracicabano para estreitar ainda mais nosso relacionamento”, afirmou Wellington. “Na mesma oportunidade, fechamos uma parceria com a prefeitura de Piracicaba para oferecer aos funcionários públicos uma linha de crédito consignado, exclusiva para os servidores municipais”, completou.

Festa das Nações
A 34ª Festa das Nações acontecerá entre os dias 17 a 21 de maio, no Engenho Central – antiga usina de açúcar localizado às margens do rio Piracicaba, e a expectativa é que cerca de 100 mil participantes prestigiem os cinco dias do evento.ao vivo na radio

Tendo como principal apoiador o Fundo Social de Solidariedade (FUSSP), a Festa das Nações será lançada oficialmente no dia 25 de abril, no Teatro Erotides de Campos, quando serão apresentados os patrocinadores do evento, a identidade visual do evento e as rainhas das entidades.

Caminhão estande
Além de compor algumas peças da identidade visual da 34ª edição do evento, por meio da cota apoio, a Sicredi União PR/SP participará pela primeira vez com seu caminhão estande. “Durante os cinco dias, uma equipe da agência local da Sicredi se fará presente apresentando produtos e serviços da cooperativa ao enorme público de visitantes que essa festa atrai. Com isso, ao participarmos do evento, estaremos colaborando com uma causa muito nobre”, informou Constantino Junior, diretor de negócios da região Centro Leste Paulista da cooperativa, que também estave presente na rádio.