Trenzinho é destaque em Natal maringaense

Com incentivo da Sicredi União PR/SP, atração passa por reforma e se torna passeio mais animado das noites de Maringá

 

Este ano, o Natal de Maringá ficou ainda mais encantado. Com espaço para 32 pessoas, o Trenzinho Passeio Iluminado tem a missão de enfeitar a cidade com sorrisos e diversão. Funcionando até dia 06 de janeiro, das 18h às 23h, a atração natalina já percorre ruas e avenidas marcando presença. Além de desfilar com visual remodelado e mais moderno.

 

Trenzinho reformado com o patrocínio da Sicredi União

Trenzinho reformado com o patrocínio da Sicredi União

 

Para o diretor de negócios da Regional Norte da Sicredi União, Paulo Ozelame, a parceira com a Provopar, neste projeto, consolida uma relação de contribuição para com os maringaenses. “Buscamos oferecer uma oportunidade das famílias se permitirem alguns instantes de lazer. Patrocinar a reforma, foi o modo que encontramos para prestigiar o espírito natalino”, afirma Ozelame.

O patrocínio da cooperativa foi recebido com grande gratidão pelo Programa de Voluntariado do Paraná (Provopar), em Maringá. De acordo com a entidade, o novo visual proporcionou mais vivacidade e alimentou a esperança de um natal ainda mais mágico.

Serviço

De acordo com a Provopar, até o dia 06 de janeiro, o trenzinho funcionará todos os dias, das 18h às 23h. O valor do passeio é de R$ 5,00 (cinco reais) com saída e chegada na Praça da Catedral e o tempo médio de cada trajeto é de 30 minutos.