Sicredi Mogi Guaçu ajuda a pintar prédio da Apae

Ação conjunta entre empresários de Mogi-Guaçu e os colaboradores da agência Sicredi União PR/SP, possibilitou que todo o prédio onde funciona a Apae da cidade fosse pintada. O serviço ainda possibilitou a restauração das paredes, com o conserto de rachaduras. No final da obra, salas, corredores e o pátio ganharam novas cores.

A ação foi liderada por Andrian Pimentel Nucci, empresário do no ramo de equipamentos e acessórios de estética e fisioterapia, que teve a iniciativa, prontamente encampara pela cooperativa de crédito e outras entidades da cidade.

Tanto as tintas, como todo o material necessário para a pintura, foram fornecidas por comerciantes e empresários da cidade. Já a mão de obra coube aos colaboradores da Sicredi, amigos e jovens integrantes do Tiro de Guerra.

Com pincéis às mãos, os voluntários deram conta do recado em dois dias. “Ficamos felizes em colaborar com a instituição. A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais faz um trabalho maravilhoso e esse gesto é uma pequenina forma de retribuir aqui que eles fazem pela sociedade”, disse Poliana Mendes, assistente administrativa da Sicredi Mogi Guaçu.

Para o gerente da agência da cidade, ações como essa são importantes, pois incentivam a comunidade a colaborar e abrem os olhos da sociedade para causas sociais. “Quem não conhece a Apae, ou já não ouviu falar do trabalho que realiza? Como somos uma cooperativa que tem na sua essência participar da vida social das localidades em que estamos inseridos, é muito satisfatório ajudar a restaurar uma instituição que é um verdadeiro patrimônio de boa vontade e amor ao próximo”, afirmou Vitor Pasquini.